quinta-feira, 10 de julho de 2008

Jogos Populares


Pois é amigos, esta será a IV edição dos Jogos Populares do CDP!

Este ano vai ser realizado no dia 19-07-08 e terá inicio ás 12:30 no complexo de Lever junto ao edifício de Exploração.

Os jogos vão ser compostos por:
A famosa corrida dos três Pés
O jogo da Corda
A corrida de Sacos
Um pequeno Pedipaper
Jogo da Sueca
Jogo do Cântaro

Teremos muita animação musical e o já tradicional porco no espeto!!!!!!
Esta actividade é aberta a sócios, familiares e amigos.
O custo da inscrição é de 1€ sócios e 3€ não sócios.
As inscrições já estão abertas!!!!!!!

28 comentários:

Anónimo disse...

Nos vamos,
Paula Alvares
Gabriela Santos

Anónimo disse...

Nos vamos,
Paula Alvares
Gabriela Santos

Anónimo disse...

O presidente também vai

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

eu sou obrigado a ir, senão levo tautau!!!
eurico

Anónimo disse...

A familia Pacheco também vai (Nuno Pacheco e Manuela Pacheco)

Anónimo disse...

Eu vou assistir à distância...
Divirtam-se!!!
Pedro sá e Sousa

Anónimo disse...

André + Carla + Filhos

Anónimo disse...

Vitor + São

Anónimo disse...

Nós vamos, Sérgio, Marta e Pedro

Anónimo disse...

JOrge SIlva e Esposa

Anónimo disse...

Ademar Silva e respéctiva família

Anónimo disse...

Rui, Bruno, Carlos e vitor (amigos do Hélder Paiva)

Anónimo disse...

Eu vou, principalmente para comer porco no espeto ;-)

Anónimo disse...

Paulo Paiva / peluto e douro

Anónimo disse...

Contem sempre comigo para os convivios do CDP.
Amigo Cecília

Anónimo disse...

Eu vou Susana Costa,levo o tyson e a ruca e os meus amigos do Largo do Santo.

Anónimo disse...

Teixeira e familia

Anónimo disse...

Eu vou....
Nuno Castro

Unknown disse...

Eu vou Cristiano Ferreira mais Liliana Ferreira

Anónimo disse...

Gabriela Silva e Marido e filha

Anónimo disse...

Aida e as Duas Filhas

Anónimo disse...

ADRIANA E FILHO

Anónimo disse...

O Daniel Ferreira e a Catarina também vão.

Anónimo disse...

Eu vou e levo os meus "meninos": Luís, Miguel e Artur.

Anónimo disse...

Nos vamos ,
Fernando oliveira
Sandra
Patricia

Anónimo disse...

Luís sá e Sousa
Vou eu + 2 crianças + 3 adultos

Anónimo disse...

Ademar + 3 amigas