quinta-feira, 2 de outubro de 2008

A Rota da Bifana II

Esta actividade terá inicio no dia 25-10-08 ás 8:00 em Lever, no edifício de exploração. A partida será do Reservatório de Monte Pedro onde iniciamos o percurso com cerca de 25 km e de dificuldade média.

Na recta final do passeio teremos um reforço alimentar na famosa casa das bifanas em Valongo. Após curta paragem retomamos o passeio em direcção ao final, junto do Reservatório de Monte Pedro.

Preço da inscrição é de 5€ sócio e 10€ não sócio, inclui reforço alimentar, almoço, banhos e transporte.

Participa e diverte-te!!!!!!!!!!!!

24 comentários:

Anónimo disse...

Eu estou lá mais uma vez para comer a bifana.

Hélder Paiva

Anónimo disse...

Eu vou com o meu filho

Carlos Paiva

Anónimo disse...

Amigo do Hélder Paiva

Marco Ferreira

Anónimo disse...

Lá estarei com a minha Super BH de suspenção total....

Fernando Teixeira

Anónimo disse...

Eu vou comer bifanas com a minha nova Berg,

Nuno Castro

Anónimo disse...

Eu vou desfrutar das paisagens maravilhosas dos montes de Valongo.

Victor Sousa

Anónimo disse...

Sou novo nestas andanças mas vou.... Só por causa da bifana

José Tavares

Anónimo disse...

Também vou só tenho que olear a minha bicicleta, e pra a bifana claro.

Helder Paiva

Anónimo disse...

Vou parti-los todos,

José Matos

Anónimo disse...

Eu estou lá de certeza...e se calhar levo o Teixeira dos Lopes....só para a bifana ;-)

Anónimo disse...

Bifanas é comigo...lá estarei.

Anónimo disse...

O bifana é comigo...fui eu:
Paulo Póvoas

Anónimo disse...

O segundo Hélder Paiva é o Daniel Ferreira.

Anónimo disse...

Também vou ! Velocidade recomendada para a volta de 50 Km/h pois ás 14 h tenho que estar na ETA ao serviço

"O camisola amarela" - Manuel Garcês

wineman disse...

à bifana não posso faltar... e aos resto tb não!!!!
Alberto Afonso

Anónimo disse...

Bou á Bifana de bicicleta.

André Silva

Anónimo disse...

Paulo Paiva na bifana

Anónimo disse...

Eu vou.

...viva o CLUBE,... e a bifana...

Luís Sá e Sousa

Anónimo disse...

O meu primo João Leite também vai.


Luís Sá e Sousa

Anónimo disse...

Mais 3 amigos,

José Tavares

Anónimo disse...

Somos 4 sempre a peladar pra bifana!

Zeferino Gomes

Anónimo disse...

eu vou castro

Anónimo disse...

la estarei
Paulo Gonçalves

Anónimo disse...

Levo + 2 colegas
(Helder são os que o victor te falou)

Paulo Póvoas