terça-feira, 9 de março de 2010

II Grande Prémio de Atletismo


A Águas do Douro e Paiva S.A. colaboram com o Clube do Pessoal das Águas de Gaia que vai organizar o seu II Grande Prémio de Atletismo, no dia 11 de Abril de 2010. Em simultaneo, irá decorrer a I Caminhada "Água e Ambiente", com 4,5 kms de percurso. O CDP paga a inscrição ao seu associado até 19 de Março, em qualquer um dos eventos, estando a contribuir para instituições de solidariedade de Gaia. Na prova de 10 kms, o percurso tornou-se muito mais suave. Inscrições serão limitadas a 1400 participantes.

Inscreve-te já e traz a tua família e amigos.
A correr ou a caminhar, participa!




23 comentários:

Pedro Santos disse...

somos 3 a caminhar

Helder Paiva disse...

Somos dois

vítor sá disse...

as "gazelas" da equipa Turma Elegante vão participar, pois, na corrida e na caminhada!
até de repente!

http://turmaelegante.blogspot.com

;)

Anónimo disse...

eu vou aos 10 km e levo 1 pesoa para a caminhada.



Rui Silva

Anónimo disse...

Eu vou aos 10 km e levo uma pessoa para a caminhada




Rui Silva

Cecilia Alvim disse...

Vou para a corrida!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Pilar Santos disse...

Eu vou para caminhar devagarinho..............

Nuno Morais da Silva disse...

Podem contar comigo!

António Lacerda disse...

E comigo tb!

Ana Filipa Novais disse...

Contem comigo para a caminhada!

Maria Filipe Gomes disse...

Podem contar comigo!

Maria Cecília Rêgo disse...

Tb faço companhia à Maria na caminhada

António Luís Silva (pai Nuno Morais da Silva) disse...

Contem comigo para a caminhada.

Helena Ferreira dos Santos (mãe Nuno Morais da Silva) disse...

Também vou....para acompanhar o meu marido

Sónia Cruz disse...

Tb vou e quero acompanhar a minha amiga Cila e António na corrida

wineman disse...

Eu vou caminhar.
Alberto Afonso

Generosa Ferreira disse...

Podem contar comigo para a caminhada

José Pires Ferreira disse...

Vou para a caminhada

Unknown disse...

Lucia Ribeiro tb vai caminhar!!!

Raquel Caetano disse...

Eu não quero correr mas também vou!!!!
Raquel Caetano

Raquel Caetano disse...

+ 2 candidatos:
Nuno Monteiro – 1977-8-9
David Fernandes – 1983-10-28

Anónimo disse...

António Mendes é para informar que também quero participar 10-04-1976