terça-feira, 9 de março de 2010

III Rota da Bifana em BTT


É verdade! Não há duas, sem três!!! Será no próximo dia 27 de Março de 2010 que se irá desenrolar a III Rota da Bifana. Com encontro em Lever às 8h00m, no edifício de exploração. A partida será em local incerto por percursos incertos, com cerca de 25 km e de dificuldade média. Mas uma coisa é certa, na recta final do passeio teremos um reforço alimentar na famosa casa das bifanas em Valongo. Após curta paragem retomamos o passeio em direcção ao final, junto do Reservatório de Monte Pedro. Inscrições abertas até 26 de Março às 12h30m.
Preço da inscrição é de 1€ sócio e 5€ não sócio, inclui reforço alimentar, banhos e transporte.

IMPORTANTE: O capacete é de uso obrigatório 

Participa e diverte-te!!!!!!!!!!!!

37 comentários:

Cecilia Alvim disse...

uma coisa é certa: eu vou :)

Clube Douro e Paiva disse...

Estou lá para andar e comer a bifana :)

Luís Sá e Sousa disse...

duas coisa são certas: eu e tu vamos...

Anónimo disse...

Eu também vou

Carlos

Anónimo disse...

Eu também

Albertino

Anónimo disse...

o panisgas que se chegue á frente

Fernando Teixeira disse...

A minha giant também vai

Paulo Póvoas disse...

Eu vou e levo os crocodilos.

Paulo Póvoas

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
José Tavares disse...

Se o motor da KTM pegar também vou...

Eduardo Rocha disse...

... o último lugar é meu...Sem a menor das dúvidas... Mas o primeiro lugar no numero de bifanas ingeridas é meu.........

Anónimo disse...

Pedro Alves,

Amigo do Hélder Paiva

Carlos Paiva disse...

Eu tb vou

Teresa Carvalho Duborjal disse...

Eu vou, já comecei a treinar :)

Pedro Santos disse...

podia não lá ir mas não era a mesma coisa

Anónimo disse...

Eu vou terei que sair mais cedo mas estou la para as descidas...pois nas subidas não vejo jeito....Castro

Anónimo disse...

Eu também vou

Ricardo Pais

Anónimo disse...

ADEMAR vai comer a bifana.

Marco Ferreira disse...

Marco Ferreira tb vai.

Amigo do Hélder

Isabel Duarte disse...

Eu vou para vencer a classe feminina ;)

Pedro Sá e Sousa disse...

Lá estarei.

Pedro Alves disse...

Eu tb vou pa bifana...

Nuno Morais da Silva disse...

Conceteza que tb vou :)

Sónia Cristina Ferreira disse...

Tb vou tentar.....

Catarina Ribeiro disse...

Vou para a competição feminina.

Christophe Pacheco disse...

Eu tb vou.

Rodrigo Pedro disse...

Eu vou, sou amigo do Christophe.

Daniel Silva disse...

O Neca vai....

Eunice Lopes disse...

Eu vou

Nuno Castro disse...

Também vou.

jorge alves disse...

amigo Nuno Castro tambem vai...

Alex Esteves disse...

Gostava de ir!!!Abeijos Alex

Anónimo disse...

O Pedrocas também vai

Anónimo disse...

Eu tb vou e levo mais um



Rui Silva

Alex Esteves disse...

Caros,

Tenho pena, but i can't..

Abreijos,

A.

Anónimo disse...

Maria Abertina Cachucha também vai. É necessário levar alguma coisa?

Anónimo disse...

A Fernanda Alves também vai. Beijinhos a todos.