terça-feira, 21 de setembro de 2010

CDP-BTT

O CDP está de braços dados com a natureza e o desporto!

Na sequência do número crescente de adeptos e interessados na modalidade BTT, o CDP aceitou a ideia de partilhar e promover a constituição de uma equipa amadora de BTT.
O “CDP - Amigos do BTT”, abreviado “CDP-BTT” é um núcleo inserido no Clube Douro e Paiva, que se regerá por estatutos próprios, ou na falta destes, pelos estatutos do CDP.

Se quiseres fazer parte desta equipa, é muito simples:
1. Faz a tua inscrição neste blog.
2. O custo da inscrição é de €25,00, com oferta de equipamento personalizado – Inscrição confirmada mediante pagamento.
3. As inscrições são limitadas aos primeiros 20 inscritos. Após atingirmos este número, as inscrições que surjam serão avaliadas pela Direcção do CDP.

Ao pertenceres ao CDP-BTT terás a responsabilidade de participar em treinos e provas.

A saber, actualmente estão programados dois treinos por semana, às terças e quintas-feiras. Durante o ano existem várias provas organizadas por entidades externas, às quais o CDP-BTT se associa, ou organiza.

Participa e diverte-te, para qualquer esclarecimento não hesites em contactar-nos.

24 comentários:

Anónimo disse...

Contem comigo

Ediardo Rocha

Fernando Teixeira disse...

Eu quero fazer parte desta maravilhosa equipa.

Fernando Teixeira

Anónimo disse...

Contem comigo
Victor Sousa

Hélder Paiva disse...

Eu também quero fazer parte desta equipa.

José Tavares disse...

Eu tb

Paulo Póvoas disse...

Eu quero.

Pedro Santos disse...

Eu tb Quero

Cecilia Alvim disse...

Eu vou

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

O Anónimo das 12:40, sou eu, Catarina Ribeiro...

Daniel ferreira disse...

...eu quero...o que tiver direito...

Anónimo disse...

Eu também quero fazer parte desta equipa.

Ademar silva

Carlos Oliveira disse...

Contem comigo estou em forma

Albertino disse...

Eu também estou no meu melhor...

Anónimo disse...

Contem comigo
Francisco Castro

Anónimo disse...

Contem comigo

Fernando Cruz

Pedro Sá disse...

O Presidente tb quer ser ciclista desta equipa.

Álberto Afonso disse...

Eu tb quero.

Paulo Paiva disse...

Eu quero.

Anónimo disse...

Bora lá

Luís Sá e Sousa

Teixeira Lopes disse...

Contem comigo!

Anónimo disse...

ja ultrapassaram o limite das inscrições... posso entrar como suplente ?


Rui Silva

Anónimo disse...

visto já terem ultrapassado o limite de inscrições gostaria de saber se posso pertencer ao clube de ciclistas se não for mais a suplente se for possivel quero fazer um crédito para pagar a inscrição.

Mendes

Anónimo disse...

O limite das inscrições já foi atingido mas eu também quero ser elemento participativo (dentro do possível) da equipa BTT! Tenho a certeza que haverá lugar para mais um !

Obg pela atenção.
Aguardo resposta.

Manuel Garcês