quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Passeio Nocturno - Sobe e Desce da Invicta


Olá amigos,

O CDP está de volta, desta vez com um magnifico passeio de BTT nocturno pelas ruas da nossa cidade.
Para o passeio de BTT, com organização da Câmara Municipal do Porto, denominado de “SOBE DESCE DA INVICTA”, as inscrições já se encontram encerradas. Por esse motivo o CDP não conseguiu efectuar as nossas inscrições. Visto ser um passeio do interesse de algum sócios e colaboradores, o CDP decidiu juntar-se com a Associação 10 de Junho e realizar o passeio por "nossa conta".
O passeio fica agendado para dia 10 de Setembro 2010, sexta-feira, tendo um guia conhecedor das histórias do Porto, acompanhar o mesmo.
O ponto de encontro será às 20h00m no antigo edifício da EDP, por baixo da Ponte do Freixo (quem sobe para Campanhã). Mais se informa que existe parque de estacionamento no interior do recinto.

Obrigatório:

Levar Bicicleta
Luzes de Presença
Capacete
Boa disposição
Roupa para vestir no final ( banhos incluídos )

O CDP conta com uma verba fixa, para no final do encontro "financiar" as famosas francesinhas aos seus associados, no Restaurante Verso em Pedra ( junto á Alfândega ).

Faz a tua inscrição até ao fim da tarde de 8 de Setembro de 2010.
Custo: 1,00€ Sócios.

14 comentários:

Eduardo Rocha disse...

Contem comigo.

Estou mesmo a precisar de uma luzinhas para a bicla.

Eduardo Rocha

Alberto Afonso disse...

Bicla e paparoca no final... Já tou lá!!

Luís Sá e Sousa disse...

Eu também vou

Luís Sá e Sousa

Catarina Ribeiro disse...

Estou em baixo de forma... mas eu vou!!!!

Hélder Paiva disse...

Eu, vou

José Tavares disse...

Eu vou.

Pedro Sá disse...

Eu vou.

Paulo Paiva disse...

Eu vou.

Ademar Silva disse...

Eu vou.

Paulo Póvoas disse...

Eu vou.

Pedro Santos disse...

Eu vou.

Carlos Oliveira disse...

Eu vou.

Rui Silva disse...

Eu vou

Fernando Teixeira disse...

Eu vou... e quero 2 francesinhas...
e respectivas bjecas...muitas...